quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Racismo não é brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um médico foi fazer o parto de uma mulher negra!

O médico foi fazer o parto de uma mulher negra.

. Tirou o 1º : Nossa! Que bebê lindo!

. Tirou o 2º : Noooossa!

. Tirou o 3º : Esse é bem gordinho!


. Quando veio o 4º: Fecha! Fecha! Fecha que é arrastão!

A mulher negra e a branca - Outras

Sabe qual a diferença entre a mulher negra e a branca quando vão ter um bebê ?

A mulher branca dá a luz e a negra dá curto-circuito.


Bicha preta e a Branca -

Estavam 2 bichas, uma preta e uma branca andando na praia à noite, derrepente elas encontram uma lâmpada mágica e mais que depressa esfregam para sair o gênio.

O gênio saiu e vendo aquele contraste disse: já que são bichas e são duas, só vou dar 2 pedidos.

A bicha preta disse: Eu quero ser branca, eu quero ser branca!!!

E o gênio assim fez, transformou-a na mais bela bicha branca.

Chegou a vez da branca!

Qual seu pedido, disse o Gênio?

E ela disse: Eu quero que a outra volte a ser Preta...

Como saber se uma mulher negra está grávida?

“Como saber se uma mulher negra está grávida?

Resposta: Enfie uma banana em sua genitália, se voltar mordida é porque está grávida”.


Esta pode ser encontrada no livro “Humor com Humor” assinado pelo médico Lucimar Borel de Assis.

Ria se puder!!!

Um comentário:

Luanda disse...

O fato de ter sido escrito por um médico - e o pior, ter sido publicado - indica que o racismo não é manifestado em relações interpessoais, e sim manifestado e congregado por classes (como provavelmente a classe médica é, vide este sujeito e outros que se pronunciam a respeito de cotas, berimbaus e inteligências...).

Fico aqui a imaginar, se esse sujeito consegue escrever isso - de forma planejada - imagine os comportamentos do seu dia-a-dia, uma vez que as explanações orais são mais espontâneas.

Além disso, poderíamos refletir também sobre quais elementos o "seu doutor" trabalha: homossexuais negros e mulheres negras. Agora vamos nos perguntar: Seriam esses pensamentos racistas frutos de uma patologia individual ou social? - uma vez que o trabalho inclusive foi publicado e, se foi publicado, inferimos que é pela existência de um público que acolhe este tipo de publicação.
A partir disso, posso compreender porque aqui em salvador, nos últimos tempos, é possível encontrar pelas ruas pichações com suásticas - em especial nas regiões do centro. Do mesmo modo, a partir da "graça" da "obra" (no sentido de obrar mesmo!!!) de Borel Assis, compreendo a total mudez da imprensa baiana.

Pois bem, o fato é que este demente continua exercendo a medicina. Para os que quiserem uma consulta (essa daí é uma piada engraçada, reconheçam!!), acessem http://www.cefirc.com.br/home/prof_Lucimar%20Borel%20Assis.asp , e poderão ver a presença deste sujeito no quadro de uma clínica que preza pelo "bem estar social na qualidade de vida" - espero que estas palavras não sejam nenhum indício eugênico...

Sendo assim, não se consultar com um médico declaradamente racista - ou mesmo em uma clínica que abriga este sujeito - nao se configura enquanto crime algum. Contrariamente ao racismo praticado.

Vamo povo preto!!! Boicote a esses F3%6¨%$5!!!!

E, FINALIZO COM UM PROFETA NEGRO QUE DIZ MAIS OU MENOS ASSIM:

PODE RIR, MAS NÃO DESACREDITA NÃO. É SÓ QUESTÃO DE TEMPO PARA O FIM DO SOFRIMENTO, UM BRINDE PARA OS GUERREIROS E ZÉ POVINHO, EU LAMENTO..."